Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Ray Fisher compartilha áudio de investigação da Warner
Na última sexta-feira (15), ator Ray Fisher, conhecido por ter intepretado o personagem Ciborgue em “Liga da Justiça”, vazou áudios da investigação interna da Warner Bros sobre alegações de abuso feitas contra diretores e superiores da empresa. Na última semana, Fisher confirmou sua saída do próximo filme da DC, “The Flash“, após ter afirmado que não trabalharia mais com Walter Hamada, o presidente da DC Films [Via CBR].
Desde que denunciou comportamentos abusivos por parte do diretor Joss Whedon e dos produtores Geoff Johns e Jon Berg nos bastidores das refilmagens de “Liga da Justiça”, Fisher embarcou em uma disputa legal contra a Warner Bros que, por sua vez, iniciou uma investigação interna. No áudio, membros de uma equipe de investigação independente elogiam o profissionalisto de Fisher, que tem sido constantemente descreditado por suas denúncias.
“Espero que isso fale sobre a verdade da investigação e sobre a credibilidade de minhas acusações contra Walter Hamada”, diz a postagem que o ator fez no Twitter.
Here is a clip from my final conversation with @WarnerMedia’s independent investigator on December 11th, 2020.
Hopefully it lends itself to the truth of the investigation, and to the credibility of my current claims against Walter Hamada’s dangerous behavior.
A>E pic.twitter.com/S96ozzIUD5
— Ray Fisher (@ray8fisher) January 16, 2021
“Ray, você tem sido um cavalheiro e eu posso dizer que você tem sido um homem de palavra. E foi isso que nós reportamos para a empresa. Você nos disse que daria nomes e deu nomes. Você nos disse que se encontraria conosco em uma data e horário e nunca tentou adiar, nos encontrou e até nos deu informações depois disso. Você tem sido um homem de palavra e alguém que nós achamos extremamente digno de confiança. E o fato de você ter arriscado tanto contribui para sua credibilidade. E os fatos falam por si só”.