Em mais um passo dado rumo ao espectro pop, As Baías revelaram nesta quinta-feira (7) o lançamento de um novo single. A faixa da vez, batizada como “Quarto Andar”, é uma parceria com Luísa Sonza e chega no próximo dia 15 de janeiro.
Entre os fãs, a expectativa é de que exista um clipe já gravado, visto que o quarteto se reúne na fotografia que deu origem à capa.
De acordo com o próprio grupo, a canção é na verdade uma balada que se guia, fortemente, pelos sons do technobrega e da música pop latina. “Quarto Andar”, vale lembrar, chega na sequência do bem-sucedido single “Drama Latino dos Rádios”, colaboração com Xand Aviões lançada em dezembro de 2020.
Alinhado com o objetivo da plataforma de oferecer experiências musicais inesquecíveis, a Deezer contará com…
Uma boa dose de nostalgia e fofoca sempre vai bem, né? O jornalista musical Braulio…
Linn da Quebrada se prepara para dois shows no Sesc 14 Bis, em SP, os…
A atriz Paolla Oliveira — no ar em "Vale Tudo", da TV Globo, como Heleninha…
Depois de lançarem um remix de “Yes, And?”, Mariah Carey e Ariana Grande voltam a…
Line-up formado! Anitta, Seu Jorge e Gaby Amarantos são as principais atrações do Global Citizen…
Leave a Comment