Sucesso nas paradas de pop, a cantora sueca Zara Larsson revelou neste fim de semana a chegada de um novo disco. Batizado como “Postergirl” (em português literal, “A garota do pôster”), o projeto desembarca nas plataformas digitais no próximo dia 5 de março.
Na capa, Larsson aparece contemplativa à frente de um quarto todo cor-de-rosa. A estética anos 1990, novamente, faz-se presente.
Sem perder tempo, a artista também revelou uma linha de merchandising com produtos variados. Além do próprio disco em formato CD e fita K7, estarão disponíveis camisetas e máscaras de proteção contra a Covid-19.
O trabalho mais recente de Larsson é o single “Talk About Love”, uma parceria com Young Thug. Embalado pelo urban e pelo R&B, o lançamento chegou ao streaming nesta sexta-feira (8).
Lady Gaga usou as redes sociais nesta segunda-feira (28) para exaltar os fãs após os…
SHE COMIN’! Quase dois anos após a “Renaissance World Tour”, Beyoncé retorna aos palcos com…
A baiana Melly estourou com seu disco de estreia, o "Amaríssima", de maio do ano…
Com apenas 23 anos, PECI já sabe qual é o seu maior objetivo artístico: fazer…
As irmãs Haim divulgaram, nesta segunda-feira (28), as primeiras datas da turnê "I Quit". Como…
Eis, abaixo, a capa e a confirmação da parceria entre a banda Maroon 5 e…
Leave a Comment