Em entrevista ao Good Morning America compartilhada pelo Collider na última sexta-feira (15), o ator Patrick Dempsey (“Grey’s Anatomy“) confirmou que reprisará o papel de Robert Phillip em “Encantada 2”. A sequência foi inicialmente revelada em dezembro de 2020, com Amy Adams contratada para reviver o papel de Giselle.
“Acabei de receber o roteiro do segundo filme e estou começando a analisar e fazer anotações”, disse Dempsey. Ele também acrescentou: “Há rumores de que começaremos a filmar no primeiro semestre”. Embora uma data de filmagem para os próximos meses pareça um pouco otimista no momento, considerando que as infecções por COVID-19 não param de subir, o fato que a sequência está definitivamente sendo desenvolvida é uma boa notícia para os fãs do original de 2007.
“Encantada” tirou a princesa da Disney, Giselle (Amy Adams), de seu universo de contos de fadas para a vida real da cidade de Nova York, onde ela conhece o desiludido advogado de divórcio Robert (Dempsey) e a filha Morgan (Rachel Covey). Enquanto isso, o noivo de Giselle, o príncipe Edward (James Marsden), vai para o mundo real para resgatá-la, com a Rainha Má Narissa (Susan Sarandon) e o capanga, Nathaniel (Timothy Spall), em uma perseguição para garantir que Giselle nunca retorne.
Apesar de nenhuma data ter sido revelada, é provável que o filme não seja lançado antes de 2022.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment