Em entrevista divulgada pelo Deadline no último domingo (10), o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que o personagem interpretado por Chadwick Boseman em “Pantera Negra“, T’Challa, não voltará para a sequência com animações de CGI e também não será vivido por um novo ator. De acordo com Feige, a ideia de desenvolver outros personagens da história já existia desde o primeiro filme, antes da morte de Boseman.
“Wakanda é um lugar para explorar mais com personagens e diferentes subculturas. Este sempre foi o foco principal da próxima história. Não vamos ter um CGI de Chadwick e não vamos reformular o T’Challa”.
Feige explicou como o filme vai “honrar e respeitar” o legado de Chadwick, enquanto elogiou o diretor Ryan Coogler por seu trabalho “genial”. “Ryan Coogler está trabalhando muito duro agora no roteiro com todo o respeito, amor e genialidade que ele tem, o que nos dá um grande consolo, então sempre se tratou de promover a mitologia e a inspiração de Wakanda. Também há a tarefa de honrar e respeitar os aprendizados e ensinamentos contínuos de Chad”, disse.
Chadwick viveu o rei de Wakanda no primeiro filme da franquia, que foi lançado em 2018 e foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 1,3 bilhão e vencendo 3 Oscars. O ator faleceu em agosto de 2020 aos 43 anos, após ter passado quatro anos lutando contra um câncer de cólon.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment