Dando as boas-vindas a 2021, Miley Cyrus compartilhou uma foto toda estilosa no Instagram no último domingo (3). Como um bônus, na legenda do post, ela sugeriu que vai lançar novas músicas ao longo deste ano.
“Prevendo um 2021 cheio de sexo seguro e eflorescência (e mais músicas do c*ralho)”, escreveu Miley na publicação, mostrando que está bastante animada para viver os próximos 12 meses.
Se liga:
Tal declaração chega pouco mais de um mês após o lançamento do álbum “Plastic Hearts”. Ele chegou às plataformas digitais no final de novembro, trazendo temas como emancipação feminina e sentimentalismo retrô. Ouça aqui:
Spotify | Deezer | Apple Music
Foi entregue, neste domingo (24), o prêmio anual da Screen Actors Guild (SAG Awards), honraria…
ELA VAI TOMAR UM TACACÁ! A cantora Mariah Carey acaba de confirmar a realização de…
SÃO PAULO PEGANDO FOGO! No segundo dia de Ensaios da Anitta na capital paulista, a…
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
Leave a Comment