“Music”, filme dirigido pela cantora Sia, finalmente ganhou uma data de estreia: O longa-metragem será lançado em alguns cinemas dos Estados Unidos no dia 10 de fevereiro e nas plataformas de streaming no dia 12 do mesmo mês.
A notícia foi divulgada nesta sexta-feira (15), pela revista Variety. E as novidades não param por aí! Para anunciar o lançamento, a produtora Vertical Entertainment divulgou um novo trailer super sensível e tocante, olha só:
Co-escrito por Sia e Dallas Clayton, “Music” acompanha Zu (Kate Hudson), uma mulher que se considera um espírito livre, que vive afastada da família e está sempre metida em problemas. Depois que a avó morre, ela se torna a única guardiã de sua meia-irmã, interpretada por Maddie Ziegler, uma adolescente autista. Com a ajuda do vizinho Ebo (Leslie Odom), elas aprendem a superar os obstáculos da vida.
“Eu vou ajudá-la assim como ela me ajuda”, diz a personagem de Hudson, que luta para se manter sóbria durante o trailer recém-lançado. “Na verdade, estou aprendendo a amar porque a amo.”
Sia escreveu 10 novas canções para o filme, que apresenta sequências musicais com fantasias coloridas que dão ao público uma janela vívida para a mente da adolescente. Junto com Hudson, Ziegler e Odom, o elenco também inclui Ben Schwartz, Tig Notaro e Kathy Najimy.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment