cinema

“Monsters at Work”: Billy Crystal confirma série derivada de “Monstros S.A.”

Os fãs de animações da Pixar já podem comemorar! Desde que o filme “Universidade Monstros” foi lançado em 2013 como uma sequência de “Monstros S.A” (de 2001), vários rumores sobre uma série derivada da animação foram espalhados na internet, mas nada nunca foi confirmado. Até agora. Em entrevista ao portal Collider, o dublador Billy Crystal confirmou que a produção de “Monsters at Work” já está em desenvolvimento.

Billy é o responsável por dar voz ao icônico personagem Mike Wazowski e, segundo ele, a história se passará seis meses após os acontecimentos do primeiro filme. Finalmente veremos uma continuação da história dos monstros que tanto amamos. Na entrevista, Crystal contou que John Goodman, o dublador do Sullivan (ou gatinho para os íntimos), também participará da série.

“John Goodman e eu somos Sully e Mike. A série, em termos de tempo, começa seis meses depois de ‘Monstros S.A.’. Então, agora, estamos no ‘Andar do Riso’. Nós criamos todos os novos, jovens e ótimos personagens com alguns ótimos dubladores, e John e eu estamos reprisando nossos papéis”.

Além de Crystal e Goodman, o elenco de “Monsters at Work” incluirá Ben Feldman, Kelly Marie Tran, Alanna Ubach, Jennifer Tilly, John Ratzenberger e Bob Peterson. A trama irá acompanhar o monstro Tylor Tuskmon, um jovem e talentoso mecânico da Equipe de Instalações da Monsters, Inc. (MIFT). Tyler sonha em trabalhar até subir de nível e se tornar um piadista ao lado de seus ídolos, Mike e Sulley.

“Já fizemos um monte [de episódios]. Estivemos em uma pausa por causa da pandemia. Mas alguns, como eu, conseguimos trabalhar de casa e outros em um estúdio vazio. Ser o único no estúdio foi um pouco estranho. Mas sim, estamos progredindo. Não sei quando eles vão começar [a ser lançados], mas eu prometo que eles serão muito bons”.

“Monsters at Work” será lançado no Disney+, mas ainda não há uma previsão para a estreia. Já estamos ansiosos!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

19 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

20 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

21 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás