Na última quarta-feira (13), o Deadline revelou novidades sobre a série “Moon Knight“, do Disney+. De acordo com o site, a atriz May Calamawy, conhecida por “Ramy“, se juntou ao elenco da produção.
Conforme já tinha sido divulgado, Oscar Isaac foi contratado para interpretar o protagonista da história, um ex-mercenário que passa a combater crimes após entrar em contato com um deus egípcio. Não se sabe ainda qual papel May Calamawy deve assumir.
No time de roteiristas da produção, está Jeremy Slater – famoso por ter desenvolvido a série “Umbrella Academy” para a Netflix. Entre os diretores, por sua vez, estão Mohamed Diab, Justin Benson e Aaron Moorhead.
O início das gravações está marcado para março em Budapeste, na Hungria.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment