No último final de semana, Lady Gaga fez um discurso enfático contra a supremacia branca ao ser homenageada no Beloved Community Awards, um evento organizado pela King Center, uma organização que busca proteger o legado de Martin Luther King Jr.
Quando recebeu o prêmio Higher Ground Award, Gaga o dedicou às comunidades negra e indígena. “Como pessoas brancas, temos a responsabilidade de aceitar a verdade honesta sobre nosso país e admitir que a supremacia branca nos deixa doentes e muda nosso próprio comportamento”, completou.
Durante o evento, a artista foi especialmente reconhecida pelo trabalho que tem feito com a fundação Born This Way, que busca promover a saúde mental e oferecer recursos para grupos marginalizados.
Veja na íntegra:
No ano passado, além de ter usado a própria visibilidade para falar sobre o movimento Black Lives Matter, a fundação de Lady Gaga desempenhou um papel importante no enfrentamento da Covid-19. A cantora até arrecadou fundos para ajudar os mais afetados pela pandemia quando organizou um festival virtual em parceria com a OMS e o Global Citizen.
E o Grammy de Álbum do Ano vai para... BEYONCÉ! Após bater um recorde de…
Ganhou e VAI levar! Na madrugada desta segunda-feira (03), o rapper Kendrick Lamar comprovou sua…
O CAOS CHEGOU! De surpresa, Lady Gaga entregou aos fãs mais uma amostra do disco…
NÃO ERA BEYONCÉ! Havia uma apresentação surpresa prevista no roteiro do Grammy e que só…
A cantora colombiana Shakira era, de fato, a favorita ao troféu de Melhor Álbum de…
ELA! Chappell Roan arrebatou o tão cobiçado Grammy de Artista Revelação na noite deste domingo…
Leave a Comment