música

Justin Timberlake compartilha trecho de nova música; “Better Days” foi escrita para a posse de Joe Biden

Justin Timberlake anunciou nesta quarta (13) que estará entre os artistas que irão se apresentar na posse do presidente eleito Joe Biden na próxima semana (20), cantando uma música que ele compôs para a ocasião. Timberlake cantará ”Better Days” quando Biden se tornar oficialmente o 46ª presidente dos Estados Unidos, com o cantor afirmando que a faixa reflete “um futuro melhor e mais igualitário” [ via NME]

Compartilhando um trecho da faixa via Instagram, que é uma colaboração com o músico e compositor Ant Clemons, Timberlake explicou que fez os vocais finais na noite da eleição (3 de novembro) – dia em que ”viu Biden emergir triunfante contra Donald Trump”.

“O ano passado trouxe muita frustração, tristeza, raiva – e havia momentos em que era fácil se sentir impotente”, escreveu Timberlake. “Essa música foi nossa maneira de fazer o pouco que podíamos para encorajar todos a permanecerem esperançosos … e continuarmos trabalhando em prol de um futuro melhor e mais igualitário. ⠀

Estou muito honrado em anunciar que iremos apresentar esta música no dia 20 de janeiro para a posse presidencial. Temos um longo caminho a percorrer para consertar, desfazer e reconstruir este país … mas espero que agora, apesar dos últimos quatro anos, estejamos no caminho certo.”

 

Confira o trecho:

 

Além de Justin Timberlake, a posse presidencial do americano Joe Biden, que acontecerá no dia 20 de janeiro, contará com apresentações de Demi Lovato, Jon Bon Jovi e outros, conforme falamos aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

4 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

5 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

5 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

10 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás