Pronto para voltar a infernizar a vida de Laurie Strode, interpretada por Jamie Lee Curtis, o terrível Michael Myers aparece ressurgindo do fogo em uma nova imagem do filme “Halloween Kills”, que foi divulgada na última quarta-feira (20) pela revista Empire.
Se liga:
O filme dá continuação à história narrada no reboot de 2018 da franquia “Halloween”, mostrando como o assassino sobreviveu à armadilha criada por Laurie Strode, retornando ainda mais sanguinário. O diretor o descreve como algo sobre paranoia, falta de informação e pânico generalizado.
Prevista originalmente para 2020, a estreia do filme foi adiada por causa da pandemia. Na época, o produtor John Carpenter explicou: “Teríamos que enfrentar uma realidade na qual o filme seria consumido em uma experiência teatral comprometida. Depois de pesar nossas opções, decidimos atrasar o lançamento nos cinemas em um ano”.
“Halloween Kills” deve, então, chegar às telonas em outubro de 2021.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment