música

Grammy 2021: cerimônia deve ser adiada para março, diz revista

Originalmente prevista para acontecer no dia 31 de janeiro, a cerimônia de entrega dos prêmios do Grammy 2021 deve ser adiada para março. De acordo com fontes da revista Rolling Stone, tal decisão teria sido tomada pela organização do evento por preocupações com a disseminação da Covid-19.

Vale lembrar que, por causa da pandemia, a cerimônia já seria realizada de uma forma diferente da tradicional. A intenção era permitir que somente os apresentadores e atrações musicais da noite permanecessem no local do evento. Sendo assim, esperava-se que a entrega dos prêmios acontecesse de maneira remota como no último Emmy.

Entre os artistas que mais receberam indicações ao Grammy deste ano, estão Beyoncé, Dua Lipa, Taylor Swift e Roddy Ricch. Além deles, Lady Gaga, Post Malone, Megan Thee Stallion, Doja Cat, Justin Bieber, Fiona Apple, Chloe x Halle e Billie Eilish também configuram na lista de nomeados. Para conferir tudo, é só clicar aqui.

A notícia de que o evento pode ser adiado surge na sequência de um novo aumento dos casos de Covid-19 na Califórnia, que aconteceu depois das festas de fim de ano. Segundo o jornal Los Angeles Times, o estado norte-americano teria batido um novo recorde na última segunda-feira (4) ao registrar 74.000 casos da doença em um único dia. Por conta do aumento de casos, as produções da Disney, Netflix e Warner Bros. foram interrompidas na cidade.

Até o momento, a Academia não comentou os rumores.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

21 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

22 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

23 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás