cinema

“Godzilla vs Kong”: estreia é adiantada para março deste ano

Godzilla vs Kong” chegará antes do previsto, com lançamento simultâneo na TV e nos cinemas. De acordo com a notícia divulgada na última sexta-feira (15) pelo site ScreenRant, o novo filme da WarnerBros terá a estreia adiantada em dois meses e chega no dia 26 de março. Nos Estados Unidos, o longa-metragem estreia no mesmo dia no streaming HBO Max.

Godzilla vs. Kong é o quarto filme da franquia atual, e irá continuar a história que “Godzilla II: Rei dos Monstros”, de 2019, deixou em aberto. Infelizmente, pouca coisa sobre a nova produção foi revelada até o momento, mas com a notícia da estreia adiantada é provável que as próximas semanas sejam cheias de novidade, com novas fotos e trailers de divulgação vindo por aí.

A direção fica por conta de Adam Wingard e o elenco conta com nomes como Alexander Skarsgard, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Brian Tyree Henry. Enquanto a gente aguarda mais detalhes, relembre o trailer de “Godzilla II”:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Lady Gaga emociona e faz maior show da carreira em Copacabana; veja vídeos e setlist

Treze anos depois, ela veio! Lady Gaga voltou para o Brasil e entrou para a…

10 horas atrás
  • música

Lady Gaga chora e lê carta para fãs brasileiros durante show em Copacabana

Um noite de fortes emoções! Em meio ao Ato II de seu megashow na Praia…

12 horas atrás
  • cinema

Josh O’Connor e Paul Mescal estrelam primeiras fotos do filme “The History of Sound”

Foram divulgadas, nesta sexta-feira (2), as primeiras imagens de "The History of Sound", longa-metragem estrelado…

2 dias atrás
  • música

Julia Mestre anuncia estreia do disco “Maravilhosamente Bem” para a próxima semana

No próximo dia 8 de maio, a cantora Julia Mestre libera nas plataformas digitais um…

2 dias atrás
  • música

Deezer instala cabine misteriosa para levar Little Monsters para área exclusiva de show

Alinhado com o objetivo da plataforma de oferecer experiências musicais inesquecíveis, a Deezer contará com…

2 dias atrás
  • livros

“Baseado em Hits Reais”: jornalista revive 40 ex-hitmakers em novo livro; saiba como colaborar

Uma boa dose de nostalgia e fofoca sempre vai bem, né? O jornalista musical Braulio…

4 dias atrás