Filhos do ator Spike Lee e da produtora Tonya Lewis Lee, Jackson e Satchel Lee foram anunciados nesta terça-feira (12) como embaixadores da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood em 2021. A entidade é a responsável pela realização do Golden Globe.
A novidade, repercutida pela Variety, foi anunciada em um evento virtual comandado por Dylan e Paris Brosnan, filhos do ator Pierce Brosnan, que assumiram a função no ano passado.
Com a posse, Jackson Lee se torna o primeiro homem negro a assumir a função. “Estamos orgulhosos de dar as boas-vindas a uma lista incrível de embaixadores”, disse em nota Ali Sar, presidente da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood.
“Parecidos com seu estimado pai, também cineasta e conhecido por uma narrativa intransigente e provocativa, Satchel e Jackson já começaram a trilhar os próprios caminhos nas artes. Estamos honrados em ver como eles usarão esta plataforma para elevar as questões importantes da saúde queer e orientação juvenil”.
Ano após ano, os embaixadores são escolhidos pela Associação. Tipicamente, são filhos de celebridades vencedoras do Golden Globe. Já receberam a honraria as proles de Melanie Griffith, Laura Dern, Sosie Bacon, Corinne Foxx, entre outros. Além de auxiliar na execução da cerimônia, os jovens também fazem o intermédio e a seleção de doações da Academia para instituições filantrópicas. Cada uma recebe em média um incentivo de cerca de US$ 25 mil.
O Golden Globe 2021 acontece no próximo dia 28 de fevereiro. Nesta edição, marcada pela pandemia, Tina Fey e Amy Poehler retornam à função de apresentadoras.
O cantor Nattan, que é o principal e mais popular nome do forró hoje em…
Novidades na carreira de Pabllo Vittar! O Papelpop obteve informações de que o próximo single…
Aproveitando um momento sob holofotes, Rachel Chinouriri disponibilizou nesta sexta-feira (04) um EP inédito, “Little…
A Paramount Pictures divulgou o primeiríssimo teaser do reboot da comédia policial “Corra Que A…
Senta que lá vem fofoca! A influenciadora digital, dona de uma ilha e cantora pop…
O ruivinho está de volta! Ed Sheeran deu início à era “Play” nesta sexta-feira (04),…
Leave a Comment