A cineasta e fotógrafa Mary McCartney, filha do ex-Beatle Paul McCartney, irá dirigir um documentário sobre o icônico estúdio musical Abbey Road. A produção marcará a primeira vez que o local abre suas portas para as filmagens de um longa-metragem e será a peça central das comemorações do aniversário de 90 anos do estúdio, que começam em novembro. A notícia foi divulgada pela revista Variety nesta terça-feira (12).
Intítulado “If These Walls Could Sing”, o documentário está sendo produzido pela Mercury Studios e pelo Universal Music Group. “Algumas das minhas primeiras memórias de criança vêm do tempo que passei em Abbey Road. Há muito tempo queria contar a história deste lugar histórico”, disse Mary em nota divulgada pela revista.
Localizado em St. John’s Wood, no noroeste de Londres, o Abbey Road Studios foi inaugurado em 1931 e ganhou reputação por sua tecnologia de gravação inovadora para a época. Embora tenha sido inicialmente usado para gravações clássicas, seu repertório acabou se ampliando para jazz e até rock ‘n’ roll. Os Beatles gravaram 190 de suas 210 canções nos estúdios.
O longa-metragem ainda não tem data exata para ser lançado, mas ficaremos de olho!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment