Na virada do milênio, virou moda entre as maiores celebridades do showbizz fazer pequenas apresentações, pra plateias selecionadíssimas, a fim de divulgar o trabalho da vez. Nos dias 5 e 29 de novembro de 2000, Madonna foi uma dessas. Em plena forma após ter dado à luz o filho Rocco, a rainha subiu ao palco pra apresentar algumas das novas canções.
Lançado dois meses antes, o disco “Music“, na ponta da língua, tomou conta de duas prestigiadas casas de show: o Roseland Ballroom, em Nova York, e a Brixton Academy, em Londres. Nesta quarta-feira (6) o show completo da segunda data foi resgatado por um fã que, exatos vinte anos depois, fez uma super trabalho edição com o objetivo de melhorar a qualidade de áudio e vídeo.
Tá em HD e olha… há muito o que se observar. Além de oferecer uma chance de matar a saudade do lendário trio Madonna, Niki Haris e Donna De Lory, esta é a única apresentação da carreira em que a artista interpreta a faixa “Runaway Lover”. Dos clássicos, dando uma prévia do que se veria na “Drowned World Tour”, realizada no ano seguinte nos Estados Unidos e Europa, entra apenas “Holiday“.
Há também uma importância histórica. Quando a gente nem sequer tinha internet direito (e as lives não eram lá uma realidade, nem mesmo em pensamento), esse show foi um dos primeiros a serem transmitidos pra um grande público por meio do portal MSN, um gigante da era digital.
O saldo de espectadores foi de aproximadamente 9 milhões de pessoas – o que configurou um recorde, além de um contraste, visto que lá dentro havia apenas 2.800 espectadores. Entre os sortudos? Mick Jagger, Kylie Minogue, Mel C, Sting… todos presenciando o surgimento de uma Madonna com alma de cowgirl.
O ator e cantor Xamã prepara o terreno para estrear, ainda este mês no dia…
Diva do dramaturgia brasileira! Eis aqui a primeira imagem de Maria Fernanda Cândido em “O…
O portal Deadline divulgou, nesta sexta-feira (16), que Jacob Elordi e Lily-Rose Depp protagonizarão a…
Por meio de uma declaração oficial, o representante de Justin Bieber negou que o cantor…
Tom Cruise até pode ser o protagonista de “Missão: Impossível”. Mas, realmente, seria IMPOSSÍVEL ele…
Bota onde quiser! E nesse caso, tão botando sem dó, viu? 🚨 Estreou nos cinemas…
Leave a Comment