Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Elizabeth Olsen diz que correu atrás dos produtores para conseguir papéis em filmes maiores como “Vingadores”
Elizabeth Olsen estrela “WandaVision”, que chegou nesta última sexta-feira no Disney+. Com certeza a Feiticeira Escarlate lançou Olsen para um mundo de oportunidades no cinema blockbuster. Mas nem sempre foi assim e ela contou como fez essa virada na carreira com as próprias mãos!
Em entrevista ao Collider, Elizabeth Olsen revela que foi aconselhada a procurar os produtores dos filmes que gostaria de estrelar e se mostrar à disposição. “Falei com minha agente, minha empresária […] e eu disse ‘Quero ser considerada para projetos que eu cresci assistindo, como quando eu era criança e assistia Star Wars'[…] então fiquei pensando em como entrar nesses projetos, porque tudo o que eu fazia eram mulheres perturbadas em filmes independentes”.
Então, ela conta que ela mesma foi falar com Kevin Feige, produtor da Marvel Studios, para entrar em “Era de Ultron”:
“Eles me disseram para falar com as pessoas que assumiam essas companhias, então eu fiz isso. Me encontrei com Kevin e várias outras pessoas que trabalhavam lá na época. E então me encontrei com o pessoal da Legendary [produtora de “Godzilla”] também e vários outros de lugares diferentes”.
E não é que deu certo? Acabou que ela assumiu uma das personagens mais fascinantes do universo cinematográfico da Marvel! “WandaVision” já estreou na Disney+, com episódio novo toda sexta-feira.