Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Duncan Jones fala sobre o pai, David Bowie: “É encantador que ele ainda seja lembrado por todos”
O cineasta Duncan Jones, filho do cantor David Bowie, fez uma publicação neste domingo (10) em que agradeceu a todas as mensagens recebidas em virtude das celebrações aos 5 anos da morte do pai.
Em um breve comentário, Jones disse que a data o deixava um pouco triste, mas que era “notável e encantador o fato de Bowie ainda ser, claramente, amado por tantos”. “Ele faz falta, mas com tanto dele impregnado ao que criou, continua vivo”.
Today marks 5 years since dad died.
We are all a little sad, coping individually in our own ways.But it’s both remarkable & delightful that dad is still so clearly loved by so many. Yes, he’s missed… but with so much of “him” in the work he made, he’s clearly still here. ❤️ pic.twitter.com/o8IPTRni73
— Duncan Jones (@ManMadeMoon) January 11, 2021
De longe um dos maiores artistas de todos os tempos, David Bowie morreu em 10 de janeiro de 2016, dois dias após seu aniversário de 69 anos. O cantor lutava contra um câncer e manteve o diagnóstico em segredo.
Os detentores do catálogo do artista, que vêm fazendo um intenso trabalho para a preservação da obra, resgatando uma série de conteúdos inéditos, liberaram na data um EP com duas versões dos sucessos “Tryin’ To Get To Heaven” e “Mother”. Ambos ficaram famosos nas vozes de Bob Dylan e John Lennon, respectivamente.
Você pode ouvir as interpretações nos links abaixo, de acordo com a sua plataforma de streaming favorita.
Spotify | Deezer | Apple Music