Falando sobre o sucesso que fez em 2020, Dua Lipa concedeu uma entrevista à jornalista Yomi Adegoke para a revista Vogue britânica. Na ocasião, a artista confessou que tem vontade de se arriscar em empreendimentos fora do universo musical.
“Adoraria fazer algo divertido em termos de moda. No momento, meu foco é a música, mas quero ser capaz de inovar e fazer outra coisa. Gostaria de começar uma marca em algum momento, mesmo que começasse pequena”, comentou.
Na mesma entrevista, que foi publicada nesta segunda-feira (4), Dua Lipa falou sobre as dificuldades que enfrenta dentro da indústria fonográfica: “Para as mulheres, é muito mais difícil se solidificar como indivíduo na música. Em um mundo perfeito, não teríamos que nos provar tanto”.
Vale lembrar que, em março de 2020, Dua lançou o aclamado “Future Nostalgia”. Graças ao projeto, a artista conquistou seis indicações ao Grammy 2021. Como um bônus, o “lado B” do disco deve ser lançado ainda neste ano.
Enquanto mais novidades não chegam, vai de stream:
Spotify | Deezer | Apple Music
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment