Em 2013, a morte da jovem Elisa Lam marcou o mundo com um caso cercado de mistério e perguntas não respondidas. Agora, mais de sete anos desde o acontecimento, a Netflix lancará uma série documental sobre a história. A notícia foi divulgada nesta quarta-feira (13) pela revista Variety.
A temporada de quatro episódios foi desenvolvida pelo produtor executivo e diretor Joe Berlinger, que se propôs a desconstruir o que realmente aconteceu com a estudante universitária e turista Lam, que se hospedou no Cecil Hotel no centro de Los Angeles em fevereiro de 2013.
Quando Lam desapareceu, deixando para trás todos os seus pertences, incluindo a carteira e a identidade em seu quarto de hotel, a mídia entrou em um grande frenesi. Até mesmo grupos foram criados na internet para investigar imagens de câmeras de segurança divulgadas, mas isso apenas resultou em novas teorias, ao invés de respostas concretas.
A série apresenta entrevistas com funcionários e hóspedes do hotel, e conversas com pessoas que investigaram o caso. “Crime Scene: The Vanishing at the Cecil Hotel” será lançado no dia 10 de fevereiro.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment