Em 2013, a morte da jovem Elisa Lam marcou o mundo com um caso cercado de mistério e perguntas não respondidas. Agora, mais de sete anos desde o acontecimento, a Netflix lancará uma série documental sobre a história. A notícia foi divulgada nesta quarta-feira (13) pela revista Variety.
A temporada de quatro episódios foi desenvolvida pelo produtor executivo e diretor Joe Berlinger, que se propôs a desconstruir o que realmente aconteceu com a estudante universitária e turista Lam, que se hospedou no Cecil Hotel no centro de Los Angeles em fevereiro de 2013.
Quando Lam desapareceu, deixando para trás todos os seus pertences, incluindo a carteira e a identidade em seu quarto de hotel, a mídia entrou em um grande frenesi. Até mesmo grupos foram criados na internet para investigar imagens de câmeras de segurança divulgadas, mas isso apenas resultou em novas teorias, ao invés de respostas concretas.
A série apresenta entrevistas com funcionários e hóspedes do hotel, e conversas com pessoas que investigaram o caso. “Crime Scene: The Vanishing at the Cecil Hotel” será lançado no dia 10 de fevereiro.
Sucesso absoluto! The Weeknd lançou seu aguardado álbum Hurry Up Tomorrow na última sexta-feira (31)…
Faleceu na manhã deste sábado (1) a DJ e produtora Peppa Oliveira, conhecida pelo nome…
O samba volta a se reinventar pelas mãos sempre hábeis de Marcelo D2, agora na…
E aí, vocês são Team Lolovers ou Team Sofia? A novela do momento é, sem…
She's so, she's so shady! Jennie embalou esta sexta-feira (31) com seu novíssimo single em…
Os herdeiros do cartunista Hergé, responsável por criar o personagem Tintim, não querem que o…
Leave a Comment