O time diretor do festival Coachella, um dos mais tradicionais do mundo, anunciou nesta sexta-feira (29) que o evento não acontecerá em abril de 2021, como estava previsto. Esta é a terceira vez que a festa é adiada em virtude da pandemia (via NME).
No Twitter, o prefeito de Riverside County, cidade em que a festa acontece, disse ter assinado uma ordem de saúde pública que teria como objetivo cancelar eventos com grandes aglomerações pelos próximos meses, visando uma nova onda de contaminação.
O jornal Los Angeles Times teve acesso ao documento, que diz “buscar a redução de casos e da exposição ao vírus, freando a rápida ação da Covid-19”. Além disso, a ordem destaca o alto poder de contaminação das novas cepas da doença, visto que “se houver detecção em festivais como o Coachella, o escopo e o número de pessoas que poderiam se concentrar tornariam inviável um rastreamento”.
Não foi informado, entretanto, se há uma nova data em vista.
Previsto para acontecer em dois fins de semana, nos dias 9, 10, 11, 16, 17 e 18 de abril, o festival tinha confirmado em 2020 a presença de duas atrações brasileiras. Além de Pabllo Vittar, Anitta também integrava o lineup.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment