O time diretor do festival Coachella, um dos mais tradicionais do mundo, anunciou nesta sexta-feira (29) que o evento não acontecerá em abril de 2021, como estava previsto. Esta é a terceira vez que a festa é adiada em virtude da pandemia (via NME).
No Twitter, o prefeito de Riverside County, cidade em que a festa acontece, disse ter assinado uma ordem de saúde pública que teria como objetivo cancelar eventos com grandes aglomerações pelos próximos meses, visando uma nova onda de contaminação.
O jornal Los Angeles Times teve acesso ao documento, que diz “buscar a redução de casos e da exposição ao vírus, freando a rápida ação da Covid-19”. Além disso, a ordem destaca o alto poder de contaminação das novas cepas da doença, visto que “se houver detecção em festivais como o Coachella, o escopo e o número de pessoas que poderiam se concentrar tornariam inviável um rastreamento”.
Não foi informado, entretanto, se há uma nova data em vista.
Previsto para acontecer em dois fins de semana, nos dias 9, 10, 11, 16, 17 e 18 de abril, o festival tinha confirmado em 2020 a presença de duas atrações brasileiras. Além de Pabllo Vittar, Anitta também integrava o lineup.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment