Depois de a revista Rolling Stone ter antecipado a novidade, a Academia da Gravação confirmou pelas redes sociais, na última terça-feira (6), que o Grammy 2021 foi adiado para o dia 14 de março. O evento estava originalmente marcado para o próximo dia 31, mas teve a data alterada por preocupações com a disseminação da Covid-19.
Em nota, a equipe responsável pela premiação afirmou: “A piora da situação da Covid-19 em Los Angeles, com serviços hospitalares sobrecarregados, UTIs lotadas e novas orientações dos governos estaduais e locais nos fizeram concluir que adiar nosso show seria a coisa certa a fazer”.
“Nada é mais importante que a saúde e a segurança da nossa comunidade musical e das centenas de pessoas que trabalham incansavelmente em produzir o show”, reforçou o comunicado antes de agradecer a compreensão de todos os envolvidos na realização da próxima edição do Grammy em “tempos tão sem precedentes”.
Vale lembrar que, por causa da pandemia, a cerimônia já seria realizada de uma forma diferente da tradicional. A intenção era permitir que somente os apresentadores e atrações musicais da noite permanecessem no local do evento, realizando a entrega dos prêmios de maneira majoritariamente remota.
O Grammy 2021 tem as indicações lideradas pela cantora Beyoncé, que tem a chance de ganhar nada menos que nove gramofones. Além dela, ainda se destacam entre os nomeados artistas como Dua Lipa, Taylor Swift e Roddy Ricch. Veja a lista com todos os indicados aqui.
Charli XCX deve se dedicar ao cinema e ao ofício de atriz após sacudir o…
Vinte e cinco anos após uma crise ambiental deixar a Terra inabitável, mãe, pai e…
Esta Barbie é uma mamãe de primeira viagem! De acordo com a revista People e…
O novo álbum de estúdio de Tyler, The Creator, chamado “CHROMAKOPIA”, estreou diretamente no topo…
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
Leave a Comment