Após ter dirigido e estrelado “O Céu da Meia-Noite”, George Clooney pode ir para o espaço mais uma vez. Segundo informações divulgadas pelo THR, o ator irá produzir um reboot da série de ficção científica, “Buck Rogers”. Apesar de Clooney ainda não ter confirmado, o site também afirma que ele será o protagonista da obra.
O projeto está sendo escrito Brian K Vaughan, de “Under the Dome” e será produzido por George por meio da empresa Smokehouse Pictures. Para quem não conhece, o personagem Buck Rogers já ganhou diversas produções dos Estados Unidos, e apareceu pela primeira vez em 1920, tendo bombado nos quadrinhos na década de 1930. Entre 1930 e 1950, Buck ganhou adaptações para rádio, TV e cinema. Após o sucesso de um filme do final dos anos 70, uma série de TV apresentou o ator Gil Gerard como o oficial da Força Aérea do Exército dos EUA.
Rumores indicam que o reboot voltaria à primeira aparição do personagem na história de 1928, “Armageddon 2419 DC”, no qual Rogers é apresentado como um soldado da primeira guerra mundial que preso em um desmoronamento enquanto investigava fenômenos estranhos em uma mina de carvão abandonada na Pensilvânia.
Na história, Rogers é exposto a gás radioativo e acorda quase 500 anos depois e ajuda uma força de resistência a tentar retomar os EUA, que foi dominado por uma força externa que pretende colonizar o país.
Vem aí? Philip Barantini, diretor da estrondosa minissérie “Adolescência”, atualmente negocia para dirigir a adaptação…
GAGACHELLA! Lady Gaga mostrou que não está para brincadeira e entregou dark pop perfection para…
Ao Deadline, os atuais presidentes e CEOs da Warner Bros. Pictures, Mike De Luca e…
Paulo Gustavo, morto em maio de 2021 vítima de Covid-19 aos 42 anos, ganhará uma…
Green Day está de volta com força total! O grupo de Billie Joe Armstrong, Mike…
Após dar sold out em todas as seis primeiras datas anunciadas, Luísa Sonza decidiu ampliar…
Leave a Comment