Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
“Bridgerton” bate recorde e se torna série mais assistida da história da Netflix
Lady Whistledown mandou avisar que nada mais, nada menos que 82 milhões de pessoas assistiram a “Bridgerton” em seu primeiro mês de lançamento. Isso significa… recorde! O romance de época, que foi adaptado a partir dos livros de Julia Quinn, tornou-se nesta quarta-feira (27) a série mais assistida da história da Netflix.
O sucesso da produção já vinha sendo observado quando estreou com 100% de aprovação na plataforma Rotten Tomatoes, que agrega as críticas de cinema e televisão. Imediatamente, o assunto começou a movimentar as redes sociais. Não à toa, a série já foi renovada para a segunda temporada em janeiro de 2021.
A Netflix Brasil, toda orgulhosa, contou a novidade através de sua conta no Twitter.
O sucesso, meu pai! Bridgerton acaba de bater um recorde e se tornar a minha maior série da história — 82 milhões de lares assistiram à série em suas primeiras quatro semanas desde o lançamento. E eu tô como?? 🐝🥄👑
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) January 27, 2021
A matriz norte-americana também utilizou a rede para compartilhar a notícia, divulgando ainda um vídeo como forma de agradecimento.
Thank you for making Bridgerton our biggest series ever pic.twitter.com/Euac58hs61
— Netflix (@netflix) January 27, 2021
Com oito episódios, a temporada de estreia adaptou o primeiro livro da série “Os Bridgertons”, chamado “O Duque e Eu”. A história é centrada em Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), na sua procura por um casamento e no seu romance com Simon Basset (Regé-Jean Page), o famosíssimo Duque de Hastings.
Se a produção da Netflix seguir os mesmos passos dos livros, a segunda temporada deve acompanhar o irmão de Daphne, Anthony (Jonathan Bailey), e seus amores. Cada obra literária da série conta a história de um filho da família Bridgerton, que, ao todo, são oito. Ainda temos muita coisa para ver então, né?