Entrevistada pelo The Sunday Times, Ana de Armas contou que demorou muito para aperfeiçoar a voz sussurrante e o sotaque característico de Marilyn Monroe para o filme “Blonde”. Na conversa, publicada neste domingo (24), a artista definiu a preparação como “uma grande tortura, tão cansativa”.
“Foram apenas nove meses de treinamento de dialeto, prática e algumas sessões de ADR [processo de regravar vozes da cena para melhorar o áudio]”, contou a atriz antes de dizer que o cérebro dela “estava frito” durante o processo.
Ana de Armas ainda comentou que, enquanto gravava “Blonde”, notou os paralelos que podem ser feitos entre passado e presente sobre a forma como tratam mulheres na indústria do cinema: “As coisas dos anos 1930, 1940, 1950 são tão relacionáveis com o que acontece hoje. Se você não tiver uma base forte, com sua família e tal, é muito difícil enfrentar tudo”.
“Blonde” é baseado em um livro de mesmo nome escrito por Joyce Carol Oates. Ele reimagina a história da vida pessoal de Marilyn Monroe durante os anos 1950 e 1960. O lançamento do filme está previsto para 2021, trazendo Andrew Dominik na direção.
Nesta tarde de quarta-feira (28), o serviço de streaming Apple TV+ divulgou as primeiras imagens…
Os irmãos Vaqueiro estão de volta — mas, tenham paciência! Ainda é só um gostinho!…
RENOVADA! Na noite da última terça-feira (27), as atrizes Jean Smart e Hannah Einbinder confirmaram…
A um mês da estreia, a cantora Lorde divulgou a lista completa com faixas que…
Em conversa com o site Deadline, publicada nesta quarta-feira (28), a produtora Judy Kraymer afirmou…
A arte imita a vida? Informações obtidas pelo portal Leo Dias dão conta de que…
Leave a Comment