Os remixes voltaram com tudo e se tornaram, em 2020, uma febre (aliás, leu nossa matéria com dicas de clássicos dessa arte? Acabou de sair). Pra começar com tudo os trabalhos de 2021 e encerrar as celebrações dos 30 anos de carreira, Adriana Calcanhotto abriu as portas do próprio cancioneiro para DJ Zé Pedro.
Em uma enxuta e trabalhosa curadoria, foram extraídas 6 canções significativas do repertório a fim de dar origem a versões remixadas. Disponíveis com exclusividade para assinantes da Apple Music no álbum “Remix Século XXI”, o material também será lançado no formato LP.
Entre os hits estão “Esquadros”, “Mentiras” e “Vambora”, que se transformam em hinos das pistas pelas mãos de produtores como Fernando Britto (Tin God), Eduardo Herrera (Discoteked) e George Mendez (VISCAYA). Ouça a íntegra clicando na foto abaixo.
O título faz alusão a uma outra faixa lançada por Adriana, em 2000. No repertório do disco “Público”, seu primeiro trabalho ao vivo, está a faixa “Remix Século XX”, em que a artista faz a leitura de um poema sobreposto a uma base eletrônica. A rica combinação de palavras une termos inimagináveis como cubofuturismo e existencialismo, bem como maconha e bolcheviques.
Relembre!
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment