Os remixes voltaram com tudo e se tornaram, em 2020, uma febre (aliás, leu nossa matéria com dicas de clássicos dessa arte? Acabou de sair). Pra começar com tudo os trabalhos de 2021 e encerrar as celebrações dos 30 anos de carreira, Adriana Calcanhotto abriu as portas do próprio cancioneiro para DJ Zé Pedro.
Em uma enxuta e trabalhosa curadoria, foram extraídas 6 canções significativas do repertório a fim de dar origem a versões remixadas. Disponíveis com exclusividade para assinantes da Apple Music no álbum “Remix Século XXI”, o material também será lançado no formato LP.
Entre os hits estão “Esquadros”, “Mentiras” e “Vambora”, que se transformam em hinos das pistas pelas mãos de produtores como Fernando Britto (Tin God), Eduardo Herrera (Discoteked) e George Mendez (VISCAYA). Ouça a íntegra clicando na foto abaixo.
O título faz alusão a uma outra faixa lançada por Adriana, em 2000. No repertório do disco “Público”, seu primeiro trabalho ao vivo, está a faixa “Remix Século XX”, em que a artista faz a leitura de um poema sobreposto a uma base eletrônica. A rica combinação de palavras une termos inimagináveis como cubofuturismo e existencialismo, bem como maconha e bolcheviques.
Relembre!
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
Leave a Comment