O ator Ray Fisher foi escalado para o elenco da nova minissérie da ABC, intitulada “Women of the Movement”. A obra está sendo produzida por Jay-Z, Will Smith e Aaron Kaplan. A notícia foi divulgada pelo portal Deadline nesta quinta-feira (17).
O programa de seis episódios será centrado em Mamie Till-Mobley (Adrienne Warren), uma mulher que dedicou a vida a buscar justiça para o filho Emmett Till (Cedric Joe), após o assassinato brutal dele causado pela segregação racial dos Estados Unidos. Fisher interpretará Gene Mobley, o homem que teria sido o padrasto de Emmett Till, se não fosse pelo assassinato. Parceiro dedicado da mãe de Mamie, Gene era considerado o amor da vida dela.
A história é baseada no livro “Emmett Till: The Murder That Shocked the World and Propelled the Civil Rights Movement” (Emmett Till: O Assassinato Que Chocou o Mundo e Impulsionou o Movimento de Direitos Civis, em português), escrito por Devery S. Anderson.
Gina Prince-Bythewood dirigiu o primeiro episódio da minissérie, que terá apenas mulheres negras na direção. Além dos nomes já citados, Glynn Turman e Niecy Nash também estão no elenco.
“Women of the Movement” tem estreia prevista para 2021.
Nome em ascensão na cena pop norte-americana, Reneé Rapp inaugura uma nova era com o…
Marisa Monte está planejando uma turnê especial em estádios do Brasil? Ao menos é isso…
Prestes a lançar o terceiro álbum de sua carreira, Marina Melo se debruçou sobre o…
Luísa Sonza ultrapassou a marca de 5 bilhões de streams no Spotify, consolidando-se como um…
Depois de Belém e São Paulo, o AFROPUNK Experience chega ao Maranhão. O evento itinerante…
O Twenty One Pilots anunciaram, nesta quarta-feira (21), sétimo álbum de estúdio, “Breach”, para setembro…
Leave a Comment