Para promover o lançamento do livro “Happines Becomes You” (“A Felicidade Se Torna Você”, em tradução livre), Tina Turner falou com a Vanity Fair, apesar de raramente conversar com jornalistas. Na entrevista, publicada nesta terça-feira (1º), a cantora contou como o budismo foi importante para que ela encontrasse alegria diante dos desafios da vida.
“A verdadeira felicidade começa com a convicção de que estar vivo é em si uma alegria. E já temos dentro de nós tudo o que precisamos para explorar esse potencial”, analisou a artista antes de contar que escreveu um livro sobre esse assunto para compartilhar com o mundo como se tornou positiva, ajudando as pessoas a conseguirem o mesmo.
No bate-papo, ela comentou que o budismo a salvou por mostrar um propósito para a vida logo depois que tentou cometer suicídio. “Quanto mais eu lia, mais aquilo fazia sentido para mim. Logo depois que comecei a cantar, percebi que tudo o que eu precisava para mudar para melhor estava dentro de mim”, acrescentou.
Para Tina, o importante é tentar encontrar formas de aprender com as frustrações e os desastres ao longo do caminho. Ela aconselhou: “Nunca desista de você e dos seus sonhos. Cada um de nós tem o potencial de se tornar verdadeiramente e indestrutivelmente feliz, contanto que façamos o nosso melhor para espalhar positividade e gentileza”.
O novo livro dela, vale lembrar, já está disponível para compra.
Barry Keoghan é o destaque da mais nova imagem do filme de “Peaky Blinders”, compartilhada…
Já é a hora de tirar os enfeites do armário, montar a árvore na sala…
Na última quinta-feira (31), a BATEKOO anunciou o adiamento da terceira edição de seu festival…
Prestes a comemorar 30 anos de vida, neste sábado (2), o cantor Jão tem ainda…
LENDAS QUE EMOCIONAM! Céline Dion usou as redes sociais para demonstrar sua gratidão e declarar…
CARIMBA QUE É BRAT! A cantora Charli xcx vive um momento único da carreira e…
Leave a Comment