livros

Super Mario: mangá do personagem é lançado pela primeira vez em inglês

Três décadas após ter se tornado um dos videogames mais populares da história, Super Mario chega ao ocidente em formato mangá. De acordo com a NME, os criadores vão explorar as aventuras do personagem em uma série inédita, que reúne algumas das melhores aventuras já lançadas nos 50 volumes originais, publicados em japonês.

Com aproximadamente 160 páginas, o material chega ao mercado a princípio em inglês e terá ilustrações de um dos criadores originais, Yukio Sawada. No link, você pode adquiri-lo por US$ 9,99 (aproximadamente R$ 70, sem as taxas de envio).

A Viz Media, gigante do entretenimento que responde pelo projeto, afirmou em nota que as narrativas deverão abordar desde “os momentos mais loucos, até os mais clássicos”, de modo que o público possa ver “Mario e seus amigos estrelando aventuras capazes de fazê-los atravessar os vários universos deste que é considerado o maior videogame de todos os tempos”.

A Nintendo, empresa criadora de Super Mario, tem vivido um ótimo momento. Em novembro deste ano, a empresa superou o PS5 e o Xbox Series X/S em unidades vendidas, apesar da corrida promovida pelas concorrentes em virtude do lançamento de máquinas da próxima geração.

A notícia também consolida a marca japonesa no topo do ranking de vendas mensais, onde se manteve pelos últimos 24 meses.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

11 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

11 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

12 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

16 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás