De acordo com a notícia divulgada pelo portal Deadline nesta quarta-feira (16), a produtora Sony Pictures comprou os direitos de adaptação da autobiografia de Megan Rapinoe, jogadora de futebol dos Estados Unidos. O projeto já está sendo desenvolvido, mas não tem data para ser lançado.
O livro, que a atleta escreveu com Emma Brockes, foi publicado em novembro pela editora Penguin Random House e se tornou um best-seller do The New York Times. Na obra, Rapinoe, a qual também é medalhista olímpica, conta a própria história de vida e a carreira no futebol, desde a infância em Redding, Califórnia, até o estrelato no esporte.
Cocapitã da seleção norte-americana, ela foi eleita a Melhor Jogadora da FIFA Feminina em 2019 e recebeu a Chuteira de Ouro. Megan também relata a decisão de se assumir publicamente como gay após a Copa do Mundo de 2011, quando se desanimou com a pequena quantidade de atletas abertos em relação às próprias sexualidades.
Megan também se tornou a primeira atleta branca de alto rendimento no esporte a se ajoelhar durante o hino nacional em solidariedade ao ex-jogador da NFL Colin Kaepernick para protestar contra a injustiça racial e a brutalidade policial. A jogadora também apresenta o programa “Seeing America with Megan Rapinoe” para a HBO, que foi lançado em agosto.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment