Na madrugada desta segunda-feira (7), Shawn Mendes divulgou a “Wonder: The Experience”. A produção especial vem para promover o recém-lançado álbum do canadense e trouxe apresentações intimistas e sensíveis.
Com versões ao piano, o astro cantou as faixas “Look Up At The Stars”, a música-título do projeto, “Wonder”, “Song For No One”, a romântica “Always Been You”, “Dream” e até a delicada abertura do disco.
Confira:
Vale lembrar que o álbum é um trabalho mais pessoal do cantor. Ao divulgar o projeto nas plataformas de streaming, ele compartilhou uma mensagem agradecendo todo o carinho dos seguidores ao longo dos anos de carreira:
“Eu sinceramente espero que vocês amem este álbum pelo menos a metade do que eu amo. ‘Wonder’ me ensinou liberdade e como me render à magia da arte. Músicas do coração e sons de outra época e mundo. Amo muito todos vocês, obrigado pelo apoio de tantos anos.”
Qual sua favorita de “Wonder”?
Samuel de Saboia apresenta "As Noites Estão Cada Dia Mais Claras", seu primeiro álbum completo,…
"É bonito quando você estuda a vida de um artista e se encanta com a…
Kali Uchis lançou, nesta sexta-feira (9), seu tão aguardado quinto álbum de estúdio, “Sincerely,”, via…
Na tarde desta sexta-feira (09), a cantora baiana Majur divulgou a capa de seu novo…
Quem disse que ele não encheria nem a Audio? Acorda, amor. Ele tem muito mais…
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…
Leave a Comment