O portal Collider divulgou nesta terça-feira (08) trechos de uma entrevista que a atriz Amanda Seyfried deu ao podcast “Awards Chatter” sobre sua carreira. Além de falar mais sobre seus últimos projetos, como o filme “Mank”, Amanda explicou porque rejeitou o papel de Gamora no fime “Guardiões da Galáxia”, da Marvel.
“Eu não queria fazer parte do primeiro filme da Marvel que poderia fracassar. Eu pensei: ‘Quem ia querer ver um filme sobre uma árvore falante e um guaxinim?’ E, claramente, eu estava muito errada”, disse a atriz.
Seyfried continuou: “O roteiro era ótimo, minha decisão foi baseada no fato de que eu não queria fazer este papel. Porque se você é a estrela de um filme gigante como esse e ele não é bem recebido Hollywood não te perdoa. Eu vi o que aconteceu com outras pessoas e senti um medo enorme, e eu me perguntei se valeria a pena”.
Esta não foi a primeira vez que Seyfried falou algo sobre ter recusado o papel. Em junho, ela contou ao Comicbook.com que não assistia à muitos filmes da Marvel e que, quando viu o roteiro do projeto se lembrou de Lennifer Lawrence interpretando a personagem Mística, em “X-Men”.
“Eu estava tipo, ‘Ah, eu não quero ser verde. É simplesmente muito trabalho.’ Lembrei de Jennifer Lawrence falando sobre quanto tempo levou para ela ficar azul. E eu pensei que aquilo parecia o inferno na terra, porque você chega ao set sozinho e fica lá por horas e depois ainda tem que tirar tudo”.
Eventualmente, o papel de Gamora foi para Zoe Saldana. A atriz interpretou a personagem em quatro filmes até o momento: “Guardiões da Galáxia 1 e 2”, “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato”.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment