Na noite da última segunda-feira (14) foi anunciada a morte de Paulo César Santos, mais conhecido como Paulinho, que era vocalista do grupo Roupa Nova. O cantor se encontrava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro.
“Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu. Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus COVID-19”, disse o Roupa Nova pelo Instagram.
No post de despedida, o grupo ainda contou que o motivo da morte foi uma parada cardiorrespiratória. “Nossos sinceros agradecimentos à todos que oraram e pediram por ele. Deus o receba de braços abertos #Luto”, finalizou.
De acordo com o jornal O Globo, o artista teria contraído coronavírus durante a recuperação de um transplante de medula óssea autólogo, procedimento que usa as próprias células-tronco do paciente, que aconteceu no início de setembro.
Paulinho fazia parte do Roupa Nova desde que a banda foi formada em 1980, dando voz a alguns dos maiores hits brasileiros daquela época. Entre os sucessos do grupo, estão “Canção de verão”, “Clarear”, “Sensual” e “Whisky a go-go”.
Descanse em paz, Paulinho.
2024 foi o ano que colocou o Brasil na agenda obrigatória do pop, e eu…
Viva a Tropicália! Caetano Veloso será headliner do Coala Festival em 2025, na noite final,…
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Leave a Comment