Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

As séries serão de comédia, terror, ficção científica e romance (Reprodução)
Reprodução
series

Netflix anuncia sete novas séries originais de Rowan Atkinson, Sam Mendes e mais

Neste domingo (13), o site The Hollywood Reporter divulgou que a Netflix anunciou sete novas séries produzidas no Reino Unido, com criadores como Rowan Atkinson (“Mr. Bean”), Sam Mendes (“1917”), Joe Cornish (“As Aventuras de Tintin”) e outros.

De acordo com o site, a empresa quer aumentar a oferta de produções britânicas roteirizadas. Entre as novidades, teremos programas de comédia, terror, ficção científica e romance. “Montar um time inteiramente no Reino Unido tem o intuito de nos conectar com os fantásticos criadores que temos por lá – fornecer um espaço para escritores, produtores, diretores e atores que seja local, amigável e familiar, mas que também forneça a oportunidade de fazer programas que irão impactar em escala global”, disse a vice-presidente de séries originais do Reino Unido da Netflix, Anne Mensah.

“Baby Reindeer” será criada e estrelada por Richard Gadd. Baseada em uma peça de teatro, a série mostrará o relacionamento estranho de Gadd com a perseguidora dele e o impacto disso, ao mesmo tempo em que precisa ele encarar um trauma horrível.

“Cuckoo Song” é de Sarah Dollard, Andrea Gibb e Corinna Faith e mostrará a história de duas irmãs, uma humana e uma monstra, que precisam se unir para reverter um pacto sobrenatural que deu muito errado e, com isso, consertar a família delas, a qual sofre com luto. A história de terror é baseada no livro de mesmo nome de Frances Hardinge.

Baseada na trilogia de livros de Sally Green, “Half Bad” será criada por Joe Barton e seguirá Nathan, um jovem de 16 anos, filho ilegítimo do feiticeiro mais temido do mundo. O programa mostrará, então, se ele irá seguir o mesmo caminho destrutivo do pai.

“Lockwood & Co”, de Joe Cornish, se passa em Londres e fala de uma talentosa adolescente caçadora de fantasmas, a qual entra em uma batalha contra espíritos mortais. A produção será baseada nos livros de mesmo nome escritos por Jonathan Stroud.

Já “Man vs Bee” tem o selo de criação de Rowan Atkinson e o mostrará em um novo personagem: um homem em guerra contra uma abelha em uma mansão luxuosa. A comédia terá episódios curtos, de apenas 10 minutos.

“The Red Zone” tem como criadores Barney Ronay e Jonathan Liew e Sam Mendes na produção. A sinopse, por enquanto, apenas revela que ela falará sobre futebol e as intrigas, os problemas e os relacionamentos desse mundo.

Por último, teremos “The Seven Deaths of Evelyn Hardcastle”, baseada no livro de Stuart Turton. A série será um suspense sobre assassinato com Sophie Petzal na criação.

Por hora, os programas ainda não começaram a ser produzidos e não foram divulgadas datas de estreia.

voltando pra home