Mais um reboot chegando aos streamings. Nesta segunda-feira (7), a Netflix anunciou o lançamento de uma nova versão da série australiana “Heartbreak High”, que teve sete temporadas entre os anos de 1994 e 1999.
Ambientada na escola fictícia de Hartley High, na cidade de Sydney, a produção abordava temas como sexo, drogas, racismo e dificuldades de crescer. Todos episódios da série, aliás, estão na plataforma de streaming.
A nova interpretação será ambientada e filmada em uma escola de segundo grau, também em Sydney, e abordará as questões dos jovens adultos dos tempos modernos. O reboot da história deve ter oito episódios e tem lançamento previsto para 2022 [via Variety].
Que Minh Luu, diretora de originais da plataforma de streaming, disse que a nova trama é um projeto para a geração atual e também para aqueles que eram jovens nos anos 90:
“Não tivemos uma série juvenil australiana rebelde na tela desde o original ‘Heartbreak High’, então isso está bem atrasado. O novo ‘Heartbreak High’ é para que os jovens australianos de hoje se sintam vistos – exibindo suas histórias, senso de humor e estética para o mundo e lembrando a todos que eles são muito, muito mais legais do que nós. É também para as crianças dos anos 90, fãs da série original que se lembram de como é se sentir compreendido por um programa de TV, e depois se esforçando.”
O criador da história original, Brian Abel, será um dos produtores do reboot.
Ariana Grande usou as redes sociais para celebrar sua indicação ao Oscar de Melhor Atriz…
Nesta quinta-feira (23), Kendrick Lamar confirmou a participação de ninguém mais, ninguém menos que SZA…
Marcelo Rubens Paiva, parte da história e autor do livro homônimo que inspirou o filme…
RENOVADA! O canal HBO e o streaming Max confirmaram a quarta temporada de “The White…
A nova suprema vindo aí... Valentina Herszage, que vive uma das filhas de Eunice e…
Virou queridinha? Virou, virou queridinha, mas é que ela é boa mesmo! Fernanda Torres é…
Leave a Comment