Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série original teve sete temporadas (Divulgação)
Pôster de "Heartbreak High" (Divulgação)
series

Netflix anuncia nova versão da série australiana “Heartbreak High”

Mais um reboot chegando aos streamings. Nesta segunda-feira (7), a Netflix anunciou o lançamento de uma nova versão da série australiana “Heartbreak High”, que teve sete temporadas entre os anos de 1994 e 1999.

Ambientada na escola fictícia de Hartley High, na cidade de Sydney, a produção abordava temas como sexo, drogas, racismo e dificuldades de crescer. Todos episódios da série, aliás, estão na plataforma de streaming.

A nova interpretação será ambientada e filmada em uma escola de segundo grau, também em Sydney, e abordará as questões dos jovens adultos dos tempos modernos. O reboot da história deve ter oito episódios e tem lançamento previsto para 2022 [via Variety].

Que Minh Luu, diretora de originais da plataforma de streaming, disse que a nova trama é um projeto para a geração atual e também para aqueles que eram jovens nos anos 90:

“Não tivemos uma série juvenil australiana rebelde na tela desde o original ‘Heartbreak High’, então isso está bem atrasado. O novo ‘Heartbreak High’ é para que os jovens australianos de hoje se sintam vistos – exibindo suas histórias, senso de humor e estética para o mundo e lembrando a todos que eles são muito, muito mais legais do que nós. É também para as crianças dos anos 90, fãs da série original que se lembram de como é se sentir compreendido por um programa de TV, e depois se esforçando.”

O criador da história original, Brian Abel, será um dos produtores do reboot.

voltando pra home