música

“Modo Turbo”, de Luísa Sonza com Anitta e Pabllo Vittar, estreia em #1 no Spotify

Sucesso! A parceria de Luísa Sonza com Anitta e Pabllo Vittar rendeu ótimos números. “Modo Turbo” foi lançada na última segunda-feira (21), às 21h (horário de Brasília), e já garantiu a estreia em #1 na lista “As 50 mais tocadas do Brasil”, no Spotify.

A canção acumulou mais de 1,4 milhões de reproduções, ficando bem acima do #2 (“Recairei”, dos Barões da Pisadinha, que garantiu 639.743 plays). O top 10 das mais tocadas tem ainda Jorge & Mateus, Jonas Esticado, Zé Felipe e outros.

Veja o ranking:

Chique! Vale lembrar que o videoclipe atingiu 1 milhão de visualizações em apenas meia hora. Atualmente, o registro visual acumula mais de 10 milhões de views, um milhão de likes, e permanece em 1º lugar no “Em Alta”, do YouTube, desde a estreia.

O clipe dirigido pelo duo Alaska trouxe referências que vão desde aquelas maravilhosas máquinas de dança, programas da TV japonesa, até um pouco de “Power Rangers”, animes, mangás e videogames dos anos 90.

Cada uma das cantoras trouxe um superpoder: Sonza, a Player 1, veio com “super força”; Vittar, a Player 2, chegou com “poder de multiplicação”; já Anitta, a Player 3, trouxe a “quicada atômica” dela. Amamos!

Ainda não viu? Se liga:

Já aprendeu a coreografia?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Oscar 2026: Academia muda regra e exige que membros tenham assistido a todos os indicados para votar

Após apenas 97 anos de existência, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou, nesta…

6 horas atrás
  • música

Billie Joe Armstrong, do Green Day, usa boné de “BRAT” no Coachella após suposta indireta de Charli xcx

ELE NÃO É BOBO! Durante o segundo show da banda Green Day no festival Coachella,…

1 dia atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Bella Campos e Cauã Reymond teriam sido substituídos por dublês em gravação no RJ

Novos desdobramentos do caso Cauã Reymond x Bella Campos... Desta vez, segundo o colunista Leo…

1 dia atrás
  • cinema

Thainá Duarte anuncia desistência do papel em “Geni e o Zepelim”: “Compromisso com a luta por equidade”

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a atriz Thainá Duarte afirmou que,…

1 dia atrás
  • música

Billie Eilish e Sabrina Carpenter podem voltar ao Brasil para shows; entenda

Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…

4 dias atrás
  • cinema

“Quarteto Fantástico”: filme da Marvel ganha trailer com vibe retrô e revelação da Surfista Prateada

Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…

4 dias atrás