televisão

Miguel Falabella fecha parceria com Disney+ para minissérie, diz colunista

De acordo com informações obtidas nesta segunda (21) pelo colunista Fefito, do portal UOL, o ator e diretor Miguel Falabella fechou uma parceria com o Disney+ para a exibição de um espetáculo musical para a televisão.

A produção terá quatro episódios, e consiste em uma adaptação do espetáculo “O Som e a Sílaba”. As atrizes Alessandra Maestrini e Mirna Rubim protagonizaram a peça nos palcos, e ainda não se sabe se estarão na versão televisiva. A história retrata as habilidades de canto lírico de uma mulher autista e sua relação com uma professora.

Ainda de acordo com a publicação do jornalista Fefito, o canal Disney Júnior exibe “Os Óculos Mágicos de Charlotte”, obra de Miguel Falabella em parceria com a  ilustradora Suppa, e que além deste fato, a plataforma de streaming Dinsey+ está querendo expandir suas produções e parcerias com artistas nacionais, como por exemplo, em “O Que Você Não Sabia Sobre o Humor Brasileiro”, do humorista Fabio Porchat.

Miguel Falabella, além de ator e diretor, é cineasta, escritor, apresentador, dublador, dramaturgo e roteirista.

Fez sua estreia na televisão em 1982, e desde então coleciona participações de sucesso, como em “Selva de Pedra”(1986), “As Noivas de Copacabana”(1992), “Você Decide”(1994), “Videoshow”(1987), “Negócio da China”(2008), ”Toma Lá, Dá Cá”(2005), ”Sai de Baixo”(1996), “Pé Na Cova”(2013), entre muitas outras produções.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

20 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

20 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

21 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás