Show de Luedji Luna chegando! Nesta sexta-feira (11), a cantora divulgou uma live para comemorar o lançamento do álbum “Bom Mesmo É Estar Debaixo D’água”. A produção online acontecerá na próxima segunda-feira (14), às 20h (horário de Brasília).
Para o evento, Luna sorteará uma pessoa para assistir ao show! “Não vai ter show presencial pra gente se esquentar no calor humano, mas vai ter live”, disse a artista ao contar a novidade para os fãs:
Em outubro, Luna divulgou o projeto com 12 faixas, que misturam jazz e música africana. A produção trouxe participações de outras mulheres negras nas letras e poemas presentes nas composições, como Conceição Evaristo, Cidinha da Silva, Tatiana Nascimento, Dejanira Rainha Santos Melo e Marissol Mwaba.
Confira o filme do álbum:
<3
AGORA É OFICIAL! Por meio das redes sociais, a cantora e compositora norte-americana Kacey Musgraves…
Em entrevista à People, divulgada no fim de semana, Finn Wolfhard revelou seus sentimentos mistos…
Em um novo capítulo de sua jornada musical, Ana Morais revela “Cítrico”, na semana passada…
Ellen Pompeo continua sendo a produtora executiva e a narradora de “Grey’s Anatomy”, além de…
A plataforma de streaming Max liberou um teaser eletrizante dos próximos episódios da segunda temporada…
O estúdio A24 liberou nesta segunda-feira (14) o trailer do quarto longa-metragem da carreira do…
Leave a Comment