Na madrugada desta quinta-feira (10), Hayley Williams divulgou uma nova versão da faixa “Simmer”. A canção do álbum “Petals For Armor”, lançado no ano passado, ganhou uma nova roupagem acústica.
Os versos sensíveis, que tratam de raiva e como o sentimento está intrínseco em nós, ficaram mais delicados e com uma melodia calma, que tranquiliza o ouvinte. A nova versão dá destaque aos vocais de Williams e as cordas fazem um fundo agradável:
“Raiva é uma coisa quieta
Você acha que o domesticou
Mas está apenas esperando
Ah, raiva
Está em minhas veias?
Sinta na minha cara quando, quando menos espero”
Ouça:
Em janeiro deste ano, Hayley lançou um videoclipe para a música original. “Simmer” foi o primeiro single solo da cantora e o registro visual veio com uma vibe sombria, onde a vemos correndo pela floresta. Relembre:
E aí, gostou da versão acústica?
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment