Na tarde desta terça-feira (01), Gloria Groove lançou o clipe de “Radar”, última canção do EP “Affair”, que trouxe também “A Tua Voz”, “Vício”, “Sinal” e “Suplicar”. Para o clipe, a queen entregou um novo capítulo na jornada de dualidade.
No clipe, vemos Groove caminhando em meio aos cômodos de uma casa enquanto lança versos: “Para a minha vida você estava fora do radar/ Longe de mim vai piorar”. Os tons de rosa e vermelho banham o cenário, mas tudo muda com a chegada de Daniel.
O moço, pra quem é mais desligado, é o intérprete de Gloria. No registro, o criador e a criatura travam uma batalha de dança, zombando dos passos um do outro. Que loucura! E nessa vibe de “the best of both worlds” (“o melhor de dois mundos”, tradução livre), o projeto foi fechado com chave de ouro.
Confira:
Bora ouvir todo o EP?
Spotify | Deezer | Apple Music
Foi entregue, neste domingo (24), o prêmio anual da Screen Actors Guild (SAG Awards), honraria…
ELA VAI TOMAR UM TACACÁ! A cantora Mariah Carey acaba de confirmar a realização de…
SÃO PAULO PEGANDO FOGO! No segundo dia de Ensaios da Anitta na capital paulista, a…
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
Leave a Comment