series

“Falcão e o Soldado Invernal”: primeiro trailer de série no Disney+ vem cheio de ação

Na madrugada desta sexta-feira (11), o Disney+ divulgou o primeiro trailer da série “Falcão e o Soldado Invernal“. A produção da Marvel, estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan, será lançada em março do ano que vem.

As primeiras cenas reveladas mostraram Falcão e o Soldado Invernal se unindo para novas missões. Os heróis terão de se juntar para tentar trazer o mundo de volta aos eixos. E pela prévia, a gente já consegue perceber que todo esse esforço será feito com muita ação, luta e um pouco de comédia.

Olha só:

Há algum tempo, o roteirista Derek Kolstad disse que a produção deve reinventar personagens antigos da Marvel. Durante uma participação no podcast Script Apart, ele falou que a série deve mostrar também um lado mais humano dos heróis:

“Estou muito orgulhoso e honrado com o que vai acontecer. Pegar personagens secundários e colocá-los nos papéis principais torna todos eles muito mais legais. Eles ficam mais interessantes. Há mais humanidade, mais anseio, mais sofrimento enfrentando quem e o que eles são. O que direi é que há personagens dos primeiros filmes da Marvel que estão voltando. Estamos colocando-os em camadas e reinventando-os de uma forma que vai mudar a estrutura da narrativa. É f*** demais!”

Já estamos animados! Relembrando, “Falcão e o Soldado Invernal” estreia em março de 2021, no Disney+.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Planet Hemp anuncia turnê de despedida, “A Última Ponta”; confira datas e cidades

Depois de mais de 30 anos de fumaça, o Planet Hemp está prestes a queimar…

7 horas atrás
  • televisão

Ana Maria Braga estreará novo programa culinário nas noites da Globo em julho

A apresentadora Ana Maria Braga, rosto mais famoso das manhãs na TV Globo, aparecerá pela…

8 horas atrás
  • famosos

Anitta tranquiliza fãs após diagnóstico de infecção bacteriana severa: “Já, já tô de volta”

Após cancelar o show que faria na tradicional Festa de São João de Campina Grande,…

9 horas atrás
  • televisão

Pedro Novaes diz não ligar para título de nepo baby: “Meus pais nunca ligaram pedindo que me contratassem”

Em entrevista à revista Veja, o ator Pedro Novaes foi questionado sobre o fato de…

10 horas atrás
  • música

Kesha responde fã brasileiro e diz ter vontade de voltar ao Brasil

A cantora Kesha usou seu perfil na rede social X (antigo Twitter) para responder a…

12 horas atrás
  • música

Karol G dá orgulho à Televisa e convoca vilãs de novela para trailer do disco “Tropicoqueta”

A cantora colombiana Karol G liberou, nesta segunda-feira (17), o trailer do aguardado álbum “Tropicoqueta”.…

12 horas atrás