Nesta terça-feira (08) completam-se 40 anos da morte de um dos maiores nomes da música: John Lennon. O ex-Beatle foi assassinado por um fã na porta de sua casa em dezembro de 1980, na cidade de Nova York. Para homenagear o legado deixado por Lennon, os ex-integrantes da banda, Paul McCartney e Ringo Starr, fizeram postagens sobre o músico, confira:
“Um dia triste, triste, mas lembrando do meu amigo John com a grande alegria que ele trouxe ao mundo. Sempre estarei orgulhoso e feliz por ter conhecido e trabalhado com este incrível Scouser (apelido britânico para pessoas que nascem na cidade de Liverpool)”, disse Paul.
“Terça-feira, 8 de dezembro de 1980, todos nós tivemos que dizer adeus a John, paz e amor John. Estou pedindo à todas as estações de música do mundo que toquem ‘Straberry Fields Forever’ em algum momento hoje. Paz e amor”, escreveu Ringo.
Os filhos de John também prestaram suas homenagens. Julian, seu filho mais velho e fruto de seu primeiro casamento, postou uma foto do pai no Instagram com a legenda “conforme o tempo passa”. Já o filho de Lennon com Yoko Ono, Sean Ono Lennon não compartilhou um texto, mas postou uma foto sua no Instagram ao lado de seu meio-irmão e seus pais.
Já Yoko fez um tweet lamentando a perda do marido e um pedido pelo fim da violência com armas. “A morte de um ente querido é uma experiência de vazio. Depois de 40 anos, Sean, Julian e eu ainda sentimos falta dele. ‘Imagine todas as pessoas vivendo em paz'”.
O cantor Nattan, que é o principal e mais popular nome do forró hoje em…
Novidades na carreira de Pabllo Vittar! O Papelpop obteve informações de que o próximo single…
Aproveitando um momento sob holofotes, Rachel Chinouriri disponibilizou nesta sexta-feira (04) um EP inédito, “Little…
A Paramount Pictures divulgou o primeiríssimo teaser do reboot da comédia policial “Corra Que A…
Senta que lá vem fofoca! A influenciadora digital, dona de uma ilha e cantora pop…
O ruivinho está de volta! Ed Sheeran deu início à era “Play” nesta sexta-feira (04),…
Leave a Comment