Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Ex-Beatles e filhos de John Lennon homenageam os 40 anos da morte do artista
Nesta terça-feira (08) completam-se 40 anos da morte de um dos maiores nomes da música: John Lennon. O ex-Beatle foi assassinado por um fã na porta de sua casa em dezembro de 1980, na cidade de Nova York. Para homenagear o legado deixado por Lennon, os ex-integrantes da banda, Paul McCartney e Ringo Starr, fizeram postagens sobre o músico, confira:
A sad sad day but remembering my friend John with the great joy he brought to the world. I will always be proud and happy to have known and worked with this incredible Scouser! X love Paul#JohnLennon
📷 by Linda McCartney pic.twitter.com/oNL0ihzhvl
— Paul McCartney (@PaulMcCartney) December 8, 2020
“Um dia triste, triste, mas lembrando do meu amigo John com a grande alegria que ele trouxe ao mundo. Sempre estarei orgulhoso e feliz por ter conhecido e trabalhado com este incrível Scouser (apelido britânico para pessoas que nascem na cidade de Liverpool)”, disse Paul.
Tuesday, 8 December 1980 we all had to say goodbye to John peace and love John. I’m asking Every music radio station in the world sometime today play Strawberry Fields Forever. Peace and love. 😎✌️🌟❤️🎶🎼💝☮️ pic.twitter.com/dAEgekrvmW
— #RingoStarr (@ringostarrmusic) December 8, 2020
“Terça-feira, 8 de dezembro de 1980, todos nós tivemos que dizer adeus a John, paz e amor John. Estou pedindo à todas as estações de música do mundo que toquem ‘Straberry Fields Forever’ em algum momento hoje. Paz e amor”, escreveu Ringo.
Os filhos de John também prestaram suas homenagens. Julian, seu filho mais velho e fruto de seu primeiro casamento, postou uma foto do pai no Instagram com a legenda “conforme o tempo passa”. Já o filho de Lennon com Yoko Ono, Sean Ono Lennon não compartilhou um texto, mas postou uma foto sua no Instagram ao lado de seu meio-irmão e seus pais.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Já Yoko fez um tweet lamentando a perda do marido e um pedido pelo fim da violência com armas. “A morte de um ente querido é uma experiência de vazio. Depois de 40 anos, Sean, Julian e eu ainda sentimos falta dele. ‘Imagine todas as pessoas vivendo em paz'”.