Aquecendo a nossa quinta-feira (10), Emicida acabou de lançar a música “É Tudo Pra Ontem”. Ela chegou às plataformas digitais junto com um clipe que mostra o artista na frente do Theatro Municipal de São Paulo, enquanto imagens são projetadas no edifício.
Entre os closes em Emicida, o vídeo ainda mostra cenas de Gilberto Gil dentro de um estúdio de gravação. Ele, que é um dos maiores ícones da música brasileira, participa da faixa recitando um trecho do livro “A Vida Não É Útil”, do escritor e líder indígena Ailton Krenak.
A mensagem que se passa ali é de celebração. Em coro, é possível ouvir eles cantando no refrão: “Viver é partir/ Voltar e repartir/ Partir, voltar e repartir/ Viver é partir/ Voltar e repartir/ Partir, voltar e repartir”.
Vem conferir!
A canção já tinha aparecido no final do documentário que também se chama “É Tudo Pra Ontem”. Ele foi lançado por Emicida em parceria com a Netflix no último dia 8 de dezembro. O Papelpop bateu um papo com o artista sobre o projeto. Para conferir, é só clicar aqui.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment