famosos

Em live com Zooey Deschanel, Katy Perry confessa já ter fingido ser a atriz para entrar em festas

Katy Perry, durante uma live do Instagram com Zooey Deschanel na noite desta segunda (21), revelou para a estrela de seu novo videoclipe,  “Not the End of the World”, que costumava aproveitar o fato de as duas se parecerem para desfrutar de certas vantagens no início dos anos 2000 [via People].

“Tenho que admitir uma coisa, Zooey”, disse Perry. “Quando eu vim para Los Angeles, eu era praticamente uma ninguém, e você estava ficando enorme naquela época – era como se Zooey Deschanel governasse o mundo. Naquele momento, eu estava tão lisonjeada por me parecer com você. Mas eu tenho que admitir algo para você nesta live: quando comecei a trabalhar em Los Angeles, eu fui para muitas baladas”, ela continuou. “E eu queria entrar no clube e não tinha dinheiro, não tinha influência, não tinha nada, e às vezes me fazia passar por você para entrar no clube.”

Para a surpresa de Perry, Deschanel admitiu que sabia o que estava acontecendo, por causa do ‘boca a boca’:

“As pessoas diziam, ‘Eu vi você!’ ” lembrou Zooey , rindo. “As pessoas continuaram dizendo, ‘Eu te vi sair! Fiz contato visual com você!’ E eu disse, ‘Não!’ E então todos ficaram me falando sobre essa garota Katy, Katy, que se parece com você ‘, e eu fiquei tipo,’ Quem é essa Katy? “E então, quando te conheci, fiquei tão aliviada porque você é tão bonita e pensei, ‘Oh, graças a Deus. Ela é tão bonita'”, acrescentou Deschanel. “Você nunca sabe quando as pessoas dizem que você se parece com alguém, como eles vão se parecer e eu disse, ‘Oh meu Deus, ela é linda. Obrigada.”

Perry continuou a lembrar que ela “ficou muito maluca no clube”, admitindo que desde quando ela chegou em LA dos 17 anos até aos 23, quando “I Kissed a Girl” foi lançada, ela “era uma criança selvagem”.

 

Confira um trecho do bate-papo (em inglês):

 

Deschanel estrela o videoclipe do último single do indicado ao Grammy , “Not the End of the World”, que foi lançado na segunda (21), conforme falamos aqui. No vídeo, dirigido pela dupla de mulheres Similar But Different , a atriz é acidentalmente abduzida por alienígenas que procuravam Perry, que estava inocentemente levando sua filha bebê para passear.

Depois de não conseguir convencer os alienígenas de que ela não é Perry, Deschanel joga junto e se veste com os trajes e perucas icônicas da cantora. Eventualmente, a atriz elfa consegue salvar o mundo desligando a internet mundial e comemora cantando a música para os extraterrestres entusiasmados.

Perry, que deu as boas-vindas à filha  Daisy Dove, com o noivo Orlando Bloom em agosto, criou o conceito de seu novo videoclipe durante a licença maternidade e sugeriu que Deschanel a substituísse.

Maravilhosas! <3

 

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Ainda Estou Aqui”, “Wicked”, “A Substância” e mais filmes que não saíram da boca do povo em 2024

Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…

14 horas atrás
  • música

Post Malone faz show no VillaMix, festival marcado por atrasos e cancelamentos

Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…

15 horas atrás
  • música

Chris Brown “voa” em pleno Allianz Parque, durante primeiro de dois shows ‘sold out’ em SP

TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…

16 horas atrás
  • música

Atração do Festival Psica, Brisa Flow terá doc inédito e turnê pela América Latina

Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…

17 horas atrás
  • cinema

“Hurry Up Tomorrow”: filme de The Weeknd ganha data de estreia no Apple TV+

Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…

1 dia atrás
  • música

Os dez momentos em que Madonna, put4 e satanista, causou em Copacabana

O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…

1 dia atrás