Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Em live com Zooey Deschanel, Katy Perry confessa já ter fingido ser a atriz para entrar em festas
Katy Perry, durante uma live do Instagram com Zooey Deschanel na noite desta segunda (21), revelou para a estrela de seu novo videoclipe, “Not the End of the World”, que costumava aproveitar o fato de as duas se parecerem para desfrutar de certas vantagens no início dos anos 2000 [via People].
“Tenho que admitir uma coisa, Zooey”, disse Perry. “Quando eu vim para Los Angeles, eu era praticamente uma ninguém, e você estava ficando enorme naquela época – era como se Zooey Deschanel governasse o mundo. Naquele momento, eu estava tão lisonjeada por me parecer com você. Mas eu tenho que admitir algo para você nesta live: quando comecei a trabalhar em Los Angeles, eu fui para muitas baladas”, ela continuou. “E eu queria entrar no clube e não tinha dinheiro, não tinha influência, não tinha nada, e às vezes me fazia passar por você para entrar no clube.”
Para a surpresa de Perry, Deschanel admitiu que sabia o que estava acontecendo, por causa do ‘boca a boca’:
“As pessoas diziam, ‘Eu vi você!’ ” lembrou Zooey , rindo. “As pessoas continuaram dizendo, ‘Eu te vi sair! Fiz contato visual com você!’ E eu disse, ‘Não!’ E então todos ficaram me falando sobre essa garota Katy, Katy, que se parece com você ‘, e eu fiquei tipo,’ Quem é essa Katy? “E então, quando te conheci, fiquei tão aliviada porque você é tão bonita e pensei, ‘Oh, graças a Deus. Ela é tão bonita'”, acrescentou Deschanel. “Você nunca sabe quando as pessoas dizem que você se parece com alguém, como eles vão se parecer e eu disse, ‘Oh meu Deus, ela é linda. Obrigada.”
Perry continuou a lembrar que ela “ficou muito maluca no clube”, admitindo que desde quando ela chegou em LA dos 17 anos até aos 23, quando “I Kissed a Girl” foi lançada, ela “era uma criança selvagem”.
Confira um trecho do bate-papo (em inglês):
.@KatyPerry tells Zooey Deschanel she used to pretend to be her when she was an aspiring singer in Los Angeles:
“When I first got to LA, I went to the club a
lot. I had no money, I had no clout, I had nothing, and sometimes I would pose as you to get into the club,” pic.twitter.com/Ko0HCWlzSI— Pop Crave (@PopCrave) December 22, 2020
Deschanel estrela o videoclipe do último single do indicado ao Grammy , “Not the End of the World”, que foi lançado na segunda (21), conforme falamos aqui. No vídeo, dirigido pela dupla de mulheres Similar But Different , a atriz é acidentalmente abduzida por alienígenas que procuravam Perry, que estava inocentemente levando sua filha bebê para passear.
Depois de não conseguir convencer os alienígenas de que ela não é Perry, Deschanel joga junto e se veste com os trajes e perucas icônicas da cantora. Eventualmente, a atriz elfa consegue salvar o mundo desligando a internet mundial e comemora cantando a música para os extraterrestres entusiasmados.
Perry, que deu as boas-vindas à filha Daisy Dove, com o noivo Orlando Bloom em agosto, criou o conceito de seu novo videoclipe durante a licença maternidade e sugeriu que Deschanel a substituísse.
Maravilhosas! <3