series

“Clarice”, série que dará sequência ao filme “O Silêncio dos Inocentes” ganha teaser tenso e misterioso

A CBS compartilhou nesta terça-feira (08) o primeiro teaser oficial da nova série “Clarice“. A trama será uma sequência do filme “O Silêncio dos Inocentes”, de 1991, e será focada na agente do FBI Clarice, que será interpretada por Rebecca Breeds (“The Originals”). O vídeo apresenta cenas do covil do assassino em série Buffalo Bill, que Starling rastreou e matou no filme original. Assista abaixo:


A nova série também será estrelada por Marnee Carpenter como Catherine Martin (a filha do senador dos EUA que Bill sequestrou no filme original) e Devyn Tyler como Ardelia Mapp (amiga e colega de Starling). Outros atores incluem Michael Cudlitz como Paul Krendler, Lucca de Oliveira como Tomas Esquivel, Kal Penn como Shaan Tripathi e Nick Sandow como o Agente Clarke. Alex Kurtzman, Jenny Lumet, Elizabeth Klaviter e Heather Kadin serão os produtores executivos.

“‘Clarice’ é um mergulho profundo na história pessoal não contada da agente do FBI Clarice Starling quando ela retorna ao campo em 1993, um ano após os eventos do filme. Além de ser brilhante e vulnerável, a bravura de Clarice lhe dá uma luz interior que atrai monstros e loucos em sua direção. No entanto, sua complexa composição psicológica, que vem de uma infância desafiadora, a capacita a começar a encontrar sua voz enquanto trabalha no mundo dominado por homens, e a ajuda a escapar dos segredos de família que a perseguiram por sua vida”, diz a sinopse oficial da produção.

“Clarice” estreia dia 11 de fevereiro nos Estados Unidos, mas ainda não tem data prevista para lançamento no Brasil. A notícia é da EW.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

17 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

17 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

18 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

22 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás