No final de maio deste ano, Lady Gaga lançou o álbum “Chromatica“. À época, a produção se tornou a maior estreia de álbum no Spotify Brasil, garantiu o #1 no Hot 200 da Billboard, teve single em 1º lugar no Hot 100 e já vendeu mais de 2,5 milhões de cópias.
E por mais que a Mother Monster tenha dado uma pausa na divulgação da era, o disco ainda rende ótimos frutos. O álbum completou 27 semanas em 1º lugar na “Top Dance/Electronic Albums”, da Billboard. E 29 semanas no ranking.
E em segundo lugar, também temos Gaga, com o álbum “The Fame”. Lançado em 2008, o projeto já tem 353 semanas acumuladas nas paradas de sucesso. Dali, saíram os hits “Just Dance”, “Poker Face”, “Paparazzi” e mais.
Vale lembrar que “Chromatica” recebeu duas indicações ao Grammy 2021, uma por Melhor Álbum Vocal de Pop e em Melhor Performance de Duo/Grupo Pop, por “Rain On Me” com Ariana Grande.
Em setembro, Gaga revelou o último clipe (até agora) da era; veja o curta-metragem de “911”:
Ouça “Chromatica” nos streamings:
Spotify | Deezer | Apple Music
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment